sábado, 10 de outubro de 2009

Conserva na tina de madeira


Sob a orientação do Valentim foi preparado o corte, o tempero (sal e nirá) e o acondicionamento da conserva numa das tinas adquiridas pelos integrantes do Centro de Educação Integral e Vitalicia do Alto Silva. Foi uma experiência coletiva-solidária, uma das marcas que pauta a filosofia local. Foto: Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário